15 de agosto de 2016

Encontrinho Bloggers Out and About


E depois de um século, aqui estou eu para falar de um encontrinho suuuper legal que teve de blogueiras do grupo Bloggers Out and About, no dia 31 de julho. Eu para falar a verdade, estou no grupo mas não consegui postar nada ainda das sugestões de posts, mas vamos lá que eu ainda consigo! xD

Quem organizou o picnic foi a Taís, do blog Nýr Dagur. Sim, aquela que já apareceu aqui há alguns posts atrás! :)
O encontrinho aconteceu lá no Parque da Juventude, aquele que fica do ladinho da estação Carandiru da Linha 1 - Azul do metrô.

(Foto: Lorraine)
Confesso que eu pensei muito se deveria ir ou não, pois sempre bate aquela ansiedade por ter que ficar num lugar cheio de gente nova. Gente tímida sofre gente, posso até tentar dar uma disfarçada, mas por dentro estou sofrendo hahaha! Mas ainda bem que eu venci esse meu medo (cada dia uma vitória hahaha) e fui. Foi muuuito bacana, todo mundo lá era muito legal, e teve até incentivo para surgir novos blogs! :) 

Cada uma ficou de levar um pratinho e caaaara, quanta coisa gostosa! Como não sou prendada nem nada, só levei um bolo pronto de padaria, mas teve coisinhas caseiras muito gostosas, assim como salgadinhos e coisinhas prontas que ninguém resiste hehe!

(Foto: Katarina)

E gente, sei que a minha cara na foto da Katarina parece que eu estou com nojinho (essa cara é a minha tentativa de sorrir HAHAHA) do Frodo, esse pug. MAS QUE NADA, MEU DEUS QUE COISA FOFA! Virou a estrela do picnic, sério hahaha! Muito fofo! Ele é o cãozinho da  Stéphanie, não é divo, lindo, maravilhoso?

(Foto: Katarina)

E eu sempre fico MUITO feliz em ver a reação das pessoas ao receberem retratinhos meus, do meu projetinho pessoal Pedaços. Quando não posso entregar pessoalmente, entrego por correio, mas em mãos é outra coisa, muito legal ver a reacão das pessoas! Dá também nervoso da pessoa não gostar, mas acho que esse risco vale a pena hahaha! :)


(Foto: Katarina)

E por fim, deixo essa foto do tchau, com quase todo mundo que foi. Para vocês conhecerem essa galera toda, deixo aqui em baixo os links!



E como vocês puderam ver, quase todas as fotos foram feitas pelas outras blogueiras, os links delas estão abaixo de cada foto! :)

É isso pessoal, até a próxima!

10 comentários:

  1. Que amor! ♥ Foi incrível, amei conhecer todas vocês! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi muito bom! x)
      Também adorei conhecer todo mundo! <3

      Excluir
  2. Esse encontrinho foi puro amor!
    Cheio de pessoas queridas e lindas <3
    Amei as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim! Eu também gostei muito das fotos das meninas <3

      Excluir
  3. Amei o encontro e ter conhecido vocês! Foi muito bacana seu presente pra Taís, um momento super fofinho!!! haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei para caramba do encontrinho, foi muito bacana mesmo! x)

      Excluir
  4. Ai, que demais! Eu queria tanto ir nesses encontrinhos também, mas moro quase no interior do RS, aí complica já que quase ninguém daqui tem blog =/
    Adorei as fotos, que Pug foooooofo <3

    Beijos,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, uma das vantagens de morar no caos de SP é que muita coisa rola por aqui. Mas hoje em dia tem muita gente com blog, quem sabe você não reúne os do seu cantinho e organiza um encontrinho também? Hihihi <3

      Excluir
  5. Aiii foi tão amor e nao vou me cansar de falar isso!
    Amei muito te conhecer e ainda ganhar um retrato seu, que honra! ♥
    Espero que a gente se encontre mais vezes por esses encontros, ou o que seja!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi muito amor mesmo! Também adorei te conhecer pessoalmente, e amei ver sua reação ao ver o retratinho hihihi!
      Sim, espero por mais encontros, ou quem sabe eu não dou um pulo por aí hahahaha!

      Excluir